A 22ª edição do Festival MED acontece na zona histórica de Loulé entre hoje e domingo.
O cartaz inclui artistas e bandas como Goran Bregovic (Bósnia e Herzegovina), Seun Kuti com The Egypt 80 (Nigéria/França), Salif Keita (Mali), Tiken Jah Fakoly (Costa do Marfim), Asian Dub Foundation (Reino Unido), Los Van Van (Cuba), Calle Mambo (Chile), Arooj Aftab (Paquistão), Natacha Atlas (Egito/Bélgica), Bohemian Betyars (Hungria), Tangomotan (França), Bonga (Angola), Lura (Cabo Verde), Expresso Transatlântico (Portugal) e Fidju Kitxora (Portugal/Cabo Verde).
Entretanto, o músico Sérgio Godinho cancelou o concerto no Festival MED devido a “um imprevisto físico inultrapassável”, anunciou o próprio, que é substituído no cartaz por Vitorino, que apresenta o espetáculo de celebração “50 anos a Semear Salsa ao Reguinho”.
https://festivalmed.cm-loule.pt/
Fonte: Lusa
Liliana Teixeira Lopes

